Plus
Teste a conta premium
0   Produto
#
0,00 €
O seu carrinho está vazio
vista
Selecione a categoria
Fabricantes
337 Produto

Os suportes de matrícula permitem fixar com segurança matrículas, diminuindo assim o risco da sua perda ou roubo. Adicionalmente, os acessórios são utilizados como ornamentos, alguns dos quais providenciando também proteção do sol, humidade, sujidade, etc.

Tipos de suportes de matrícula

Por material de produção:

  • Plástico. Estes são produtos leves e flexíveis. Por regra, são feitos de polistireno, polipropileno ou policarbonato. Estes equipamentos são resistentes a baixas temperaturas, ácidos e alcalinos. Os modelos em plástico são montados rapidamente e têm um preço acessível.
  • Metal. Estes são produtos fiáveis e resistentes a abalos. Normalmente, são feitos em aço ou alumínio. Podem ser revestidos a cromado, o que assegura a sua resistência a temperaturas na faixa dos −40 a +80 °C.
  • Silicone. Estes são acessórios flexíveis que consistem na carcaça metálica revestida com silicone. São resistentes ao impacto de produtos químicos. Encaixam muito bem ao para-choque, não esticam com o uso e não desbotam com o sol.

Por estrutura:

  •  Placas integradas. As matrículas são fixas aosuporte com vários parafusos autoperfurantes. Estes modelos diferem pelo preço acessível, ma a sua montagem requer ferramentas específicas.
  •  Acessórios para carro que consistem numa carcaça e uma tampa. A primeira parte é fixa com parafusos, a segunda é montada nos sulcos disponíveis. A tampa é fechada com um clipe de mola específico.

Muitos modelos têm ornamentos, por exemplo, inscrições do nome da marca, texto, autocolantes, etc. Adicionalmente, nos catálogos encontra acessórios equipados com câmara de visão traseira, algo útil para estacionar. Os acessórios com luzes integradas também têm procura.

Dicas de utilização para suportes de matrícula

  1. Siga as recomendações do fabricante ao montar. Tenha bastante cuidado para não danificar a pintura do carro. Lembre-se que as fixações e o acessório não devem tapar o número de identificação.
  2. Utilize a chave de parafusos para montar e fixadores adequados, a não ser que as instruções requeiram outras ferramentas. As placas costumam vir com fixações incluídas.
  3. Se as fixações forem desgastadas mais rapidamente que as estruturas, substitua-as. Muitos fabricantes disponibilizam kits de fixação adicionais.

AUTODOC: compras online convenientes

Na nossa loja online pode comprar suportes de matrícula de fabricantes reconhecidos sem problemas. Pode verificar a gama, preços e promoções ativas no Website ou na App online. As suas compras serão entregues o mais rapidamente possível na morada especificada.

loader Por favor, aguarde...