Plus
Teste a conta premium
0   Produto
#
0,00 €
O seu carrinho está vazio
vista
Selecione a categoria
Fabricantes
500 Produto

Encomendar proteções de assento de carro é uma forma excelente de refrescar o interior do carro e proteger o estofamento dos assentos de danos e conspurcação. E em caso de desgaste ou se desejar renovar o visual do habitáculo, é fácil substituí-los.

Tipos de proteções de assento de carro

Os fabricantes utilizam diversos materiais. Em particular, podem ser:

  • Pele. Tem um visual luxuoso e combina na perfeição com o interior do carro. Em simultâneo, não requer cuidados complicados. As manchas frequentes podem ser facilmente limpas com um pano húmido. Os acessórios feitos em pele artificial são os mais procurados, uma vez que têm um preço mais acessível que os naturais. Contudo, os produtos de pele ficam sobreaquecidos em tempo quente, o que pode causar algum desconforto. E em temperatura ambiente baixa ficam demasiado frios.
  • Tecido. As proteções em tecido estão disponíveis numa grande variedade de cores. Muitas delas são fáceis de lavar e duram bastante tempo. Adicionalmente, são desconfortáveis de utilizar.
  • Pelo. Um material macio e agradável ao toque. Requer cuidado regular, sendo um produto que deve ser abanado e penteado de tempos a tempos. Se desejar pode selecionar acessórios automóveis de pelo sintético. Têm um visual impressionante e em simultâneo são acessíveis em comparação aos análogos naturais.

As proteções de assento podem ser uma peça única ou consistir de peças individuais. Ao encomendar numa loja online preste atenção às funções adicionais. Estas podem ser:

  • Efeito de massagem. Esta função é conseguida graças aos elementos de vibração integrados.
  • Aquecimento. Alguns modelos incluem interruptor para ajuste da temperatura.

Os fabricantes disponibilizam acessórios universais e criados para modelos automóveis específicos, estes últimos que se adaptam na perfeição à forma do assento.

Dicas de utilização de proteções de carro

  1. É frequente ser necessário retirar o assento automóvel do habitáculo para colocar o acessório. Apenas faça a desmontagem com a ignição desligada.
  2. Não coloque os acessórios de pele a uma temperatura ambiente baixa, uma vez que nestas condições perdem a flexibilidade e podem ser facilmente danificados.
  3. As peculiaridades do material e as recomendações do fabricante devem ser tidas em consideração ao limpar. É preferível tratar da pele com produtos específicos. Por regra, o têxtil pode ser lavado numa máquina da roupa seguindo as recomendações de temperatura do fabricante. Contudo, se houver uma base de espuma de poliuretano, é recomendável lavar à mão. E na maioria dos casos, lavar a seco é a escolha ideal para pelo.

AUTODOC: compras online convenientes

Aqui pode comprar acessórios automóveis em qualquer ocasião, incluindo proteções de assentos, bases antiderrapantes, tecidos para cuidado do carro. Verifique já o nosso catálogo. Talvez existam descontos no produto que precisa hoje. Despache-se para fazer compras online rentáveis!

loader Por favor, aguarde...