0   Produto
#
0,00 €
O seu carrinho está vazio
vista
Fabricantes
333 Produto

Os defleсtores de vento são necessários para baixar os vidros ao conduzir e não sentir desconforto pelo soprar do vento no habitáculo. Estes são montados acima das estruturas das portas para redirecionar a corrente de ar. Também reduzem a quantidade de água que entra no habitáculo através de um vidro aberto enquanto chove.

Tipos de deflectores de vento

Na maioria dos casos, os elementos são comercializados em conjuntos de 4 ou 2 unidades. Os fabricantes utilizam vários materiais na sua produção:

  • Metal. Estas estruturas duram muito tempo e muitas vezes têm um revestimento cromado bonito.
  • Plástico, vidro acrílico, em particular. Estes acessórios são duráveis, elásticos e leves, aguentando bem a influência de raios ultravioleta e baixas temperaturas. Alguns modelos são decorados com molduras cromadas.

Ao encomendar um produto numa loja online preste atenção ao método de fixação dos acessórios. Estes podem ser:

  • Do tipo de inserção. Instalados entre o vidro e o vedante de borracha, por regra, com recurso a fixadores de metal. A principal vantagem desta variante é a simplicidade da sua montagem. Alguns acessórios podem levar ao desgaste rápido dos elementos do elevador de vidro.
  • De prender. São fixados com recurso a um elemento adesivo. Não obstruem a operação dos elevadores de vidro e podem durar bastante tempo, se o fixador for de alta qualidade.

Características de utilização de deflectores de vento

  1. Monte os equipamentos no carro após a compra. Certifique-se que não cobrem o vidro retrovisor e não diminuem a visibilidade.
  2. Se optou por acessórios de fixar, prepare os seus locais de montagem. Limpe e desengordure. É recomendável utilizar algodão embebido em álcool para desengordurar.
  3. Siga as instruções do fabricante. Em particular, tenha em consideração as recomendações relativas à temperatura ambiente a que deve montar os elementos.
  4. Verifique se os defletores de vento estão bem fixos. Uma má fixação pode fazer com que sejam desfeitos ao conduzir por má fixação. Isto é perigoso, tanto para o seu veículo, como para outros utilizadores da estrada.
  5. Limpe regularmente os acessórios com um pano húmido. Por regra, também aguentam a lavagem com produtos de limpeza de alta pressão, mas apenas se forem montados de acordo com as recomendações do fabricante.
  6. Não utilize o veículo por algumas horas antes de instalar elementos colados. Adicionalmente, não é recomendado lavar durante 72 horas após a instalação.

AUTODOC: compras online convenientes

Quer comprar defletores de vento de forma rápida e acessível? Graças à estrutura conveniente do catálogo AUTODOC consegue encontrar facilmente os produtos adequados e escolher a variante ideal. Os preços baixos são definidos para muitos modelos. Pode poupar ainda mais dinheiro graças às promoções que temos regularmente na nossa loja online. Despache-se a comprar os produtos que gosta com condições rentáveis!

loader Por favor, aguarde...

2.500.000 peças de automóvel - encontre uma peça de reposição adequada para o seu carro.
Procurar por peças de reposição:

Tipo de pedido Exemplo
Peças para Carros Discos de travão
Peças para Carros + Fabricante de autopeças Filtro de óleo VALEO
Peças para Carros + Marca do automóvel Vela de ignição LANCIA
Peças para Carros + Número de artigo Escovas limpa vidros 574110
Número de artigo 9XW 358 053-151
Número de artigo + Fabricante de autopeças 576085 VALEO
OEN 161955427
OEN + Fabricante de autopeças 161998003 HELLA