Plus
Experimente a conta premium
0   Produto
#
0,00 €
O seu carrinho está vazio

Pneus para todas as estações para carro

Escolha a partir de 700 alta qualidade de pneus para todas as estações !
Artigos por página: 20

Os pneus para todas as estações para carros de passageiros são adequados para países com clima temperado: verões frescos e invernos secos. Os produtos são utilizados se a temperatura ambiente estiver entre os - 7 e os + 20 °C.

Vantagens dos pneus para todas as estações para carros de passageiros

Estes pneus ajudam ao dono de um carro a evitar ter de passar pelo trabalho de monitorizar constantemente a temperatura ambiente de forma a mudar de pneus. São adequados para a utilização durante todo o ano. Além disso, não tem de se preocupar com detalhes como quando comprar ou onde guardar os pneus de substituição. A utilização destes pneus não deteriora o desempenho do veículo em termos de velocidade. Outra vantagem é o facto destes pneus serem menos ruidosos, quando comparados com os de inverno. O padrão do piso assegura uma boa aderência em superfícies escorregadias e secas. A drenagem de água e neve derretida é proporcionada, reduzindo assim o risco de hidroplanagem. Os pneus paratodas as estações são feitos num material mais rígido do que os de inverno. Para melhor tração, são frequentemente adicionados compostos de silício à composição.

6 dicas para escolher e comprar

  1. Tenha em consideração que o padrão do piso pode ser:
    • Simétrico. Se for não direcional, a aderência permanecerá a mesma, mesmo em marcha-atrás. O padrão direcional proporciona a rápida remoção de água ou neve. Estes produtos são adequados para a utilização em estradas molhadas.
    • Assimétrico. Este design assegura a capacidade de aderência à estrada durante as manobras e um elevado nível de conforto acústico.
  2. Se comprar pneus para todas as estações para carros de passageiros, não se esqueça da classificação. Em particular, a primeira posição que representa a largura. Se não for proibido pelo fabricante do carro, pode instalar pneus mais largos do que os de origem. Tal facto melhora a capacidade de aderência à estrada. Contudo, os pneus mais estreitos têm um efeito positivo em termos de consumos de combustível.
  3. Decida-se em relação à altura da secção transversal. Pode instalar um modelo de baixo perfil ou perfil completo se tal for permitido na documentação técnica do veículo. Tenha em consideração que os pneus do primeiro tipo contribuem para uma melhor capacidade de aderência do veículo em manobras, e os últimos proporcionam menor nível de ruído e de vibração.
  4. Se preferir um estilo de condução desportivo e tiver um veículo com um motor potente, tenha em consideração a classificação de velocidade. Ao contrário de muitos veículos de inverno, este parâmetro para os pneus para todas as estações pode atingir os 240 km/h.
  5. Saiba mais sobre o índice de aderência em piso molhado no website ou com os especialistas da nossa loja online. Por exemplo, se for A, a distância de travagem será mais curta, se for F será mais longa.
  6. Antes de comprar, assegure-se de que o produto está dentro da validade. Normalmente, esta é de 5 anos a partir da data de fabrico.

Auto-doc.pt é uma grande loja online de pneus para todas as estações para carros de passageiros

Graças ao website intuitivo e à aplicação móvel conveniente, poderá escolher produtos adequados do catálogo de pneus para todas as estações para carros de passageiros numa questão de minutos. Oferecemos preços razoáveis e temos promoções frequentes, pelo que todos os produtos que oferecemos são económicos. Os especialistas do nosso apoio a clientes têm todo o gosto em ajudá-lo a comprar online e tratarão que a sua encomenda seja entregue rapidamente.

loader Por favor, aguarde...