Plus
Teste a conta premium
0   Produto
#
0,00 €
O seu carrinho está vazio

Pneus 225 50 R17

Fabricantes
Escolha a partir de 700 alta qualidade de 225/50 R17 Pneus auto!
Artigos por página:

Os pneus 225/50 R17 para carros de passageiros são instalados de fábrica no Acura TSX, Audi A5, BMW 3 series, Peugeot 607 e outros modelos populares. Também são compatíveis com muitos veículos de marcas tais como Cadillac, Ford, Honda, e Hyundai. As classificações significam o seguinte: 225 é a largura do perfil em milímetros, 50 é a percentagem da relação altura - largura, e 17 é o diâmetro da jante em polegadas.

Benefícios

Comparados com pneus de diâmetro mais pequeno:

  • Resposta aperfeiçoada em manobra. A altura relativamente baixa do perfil ajuda a manter o veículo estável em manobra. Adicionalmente, os pneus deformam menos.
  • A possibilidade de serem utilizados em veículos a alta velocidade. A aderência excelente dos pneus assegura o nível adequado de segurança.
  • Distância de travagem reduzida tanto em asfalto seco, como molhado. As alterações positivas devem-se à área de contacto com a estrada de maiores dimensões quando se utilizam pneus mais largos do que os de padrão.

Os pneus deste tamanho estão presentes na gama de produtos de muitas marcas: Zeta, Insa Turbo, Barum, Kumho, Gislaved, Debica, Laufenn, Falken, General, Sava  e outras.

Auto-doc.pt é uma grande loja online de pneus 225/50 R17 para carros de passageiros

Pode comprar os pneus adequados e de forma económica na nossa loja online. O cartão do produto na Auto-doc.ptcontém todas as características principais. É por isso que pesquisar por um produto com os parâmetros pretendidos, demora pouco tempo, e graças aos preços acessíveis, tem a possibilidade de comprar pneus 225/50 R17 para carros de passageiros  com o custo mínimo. Adicionalmente, temos promoções frequentes que lhe permitem poupar ainda mais. Se necessitar de informações detalhadas sobre os componentes, contacte os especialistas no nosso serviço de apoio ao cliente através do chat online, eles terão todo o gosto em ajudá-lo.