
Peças para carros SUBARU TRIBECA


Top Peças auto para 1 modelos de SUBARU TRIBECA:
SUBARU TRIBECA: TOP autopeças Categorias
Catálogo de peças para SUBARU TRIBECA
Informações sobre o modelo SUBARU TRIBECA - seleção de peças de reposição adequadas
Subaru Tribeca
O crossover de cinco portas Subaru Tribecafoi produzido entre 2005 e 2014. Durante o período de fabrico foi apresentada uma geração e um redesign. A linha de montagem dos carros Subaru Tribeca foi estabelecida em Indiana, nos EUA.
Subaru Tribeca da 1ª geração
A apresentação do modelo em série Subaru Tribeca decorreu em 2005 no Salão do Automóvel de Detroit (para os mercados dos EUA e Canadá) e no Salão do Automóvel de Genebra. Em alguns países o modelo era conhecido sob o nome de Subaru B9 Tribeca. O Tribeca recebeu o seu nome da prestigiosa área em Nova Iorque. O nome escolhido para o modelo indicava a sua orientação para o mercado norte-americano. Posteriormente, ele também foi vendido na Europa.
O exterior do modelo foi projetado por Andreas Zapatinas. O exterior do carro ficou com um visual extraordinário. Uma proprietária grelha do radiador com três peças em cromo transformou-se numa das características distintas do carro. Os manípulos de porta em cromo adicionaram elegância ao exterior do carro. As linhas do corpo eram harmoniosas e o design das óticas era elegante e original. O conjunto de faróis era constituído por três elementos de luz. As lâmpadas em forma de elipse estavam localizadas na parte posterior do carro. A quinta porta foi decorada com um elegante spoiler.
O interior do carro era simples, mas funcional. O carro tinha um grande compartimento para os passageiros e convenientes assentos ajustáveis.
Redesign da 1ª geração do Subaru Tribeca
O Subaru Tribeca atualizado foi apresentado no Salão Internacional do Automóvel de Nova Iorque em 2007.
O exterior dos carros obteve um design conservador. A parte da frente do carro ficou com um estilo totalmente novo: a grelha do radiador frontal tinha frisos em cromo horizontais e uma nova forma; o conjunto dos faróis apareceu com uma forma diferente. As luzes traseiras também foram ligeiramente modificadas. O tejadilho do carro foi decorado com um suporte de carga.
Os veículos Subaru Tribeca tinham um elevado nível de segurança devido ao controlo de dinâmica do veículo, assistência de emergência com a travagem, ABS, tração simétrica às quatro rodas, sistema de controlo de velocidade, proteção ativa contra o capotamento (ARP), câmara traseira, airbags frontais e laterais, bigas anti-intrusão na porta traseira, coluna de direção ajustável e um conjunto de pedais.
A configuração básica do Subaru Tribeca estava no topo da gama. O pacote básico foi equipado com tejadilho elétrico de proteção solar, controle climático de duas zonas, direção hidráulica, jantes de liga leve, vidros traseiros elétricos e espelhos laterais, sistema multimídia, computador de bordo, etc. Após o redesign, o pacote básico dos carros incluía um compartimento interior em couro.
Os carros Subaru Tribeca deixaram de ser vendidos em 2014 devido ao baixo nível de vendas. Desde 2005 apenas foram vendidos 78 000 modelos.

Levantamento do cliente em relação a SUBARU TRIBECA
Avaliação média do cliente
/5
a partir de 1010 comentários
-
Preço
20 -
Qualidade de construção
4 -
Design exterior
36 -
Folga
20 -
Qualidade da pintura do revestimento
2 -
Vista interior
9 -
Conforto dos assentos
7 -
Ergonomia
10 -
Volante regulável
3 -
Qualidade do material
20 -
Sistema audio instalado de fábrica
19 -
Legibilidade do painel
15 -
Computador de viagem
4 -
Reserva de energia
3 -
Capacidade da bagagem
26 -
Conforto dos assentos traseiros
13 -
Transformações interiores
13 -
Sistema de controle de temperatura
19 -
Conforto dos assentos dianteiros
25 -
Espaço interior
41 -
Luzes frontais
10 -
Isolamento de som
21 -
Desempenho da suspensão
27 -
Resposta da direcção
47 -
Conveniente para viajar
5 -
Arranque a frio
6 -
Economia de combustível
25 -
Consumo de óleo
5 -
Desempenho do carro
60 -
Travões
21 -
Feedback da direcção
19 -
Caixa de velocidades
35 -
Controlo de velocidade
5 -
Estabilidade da estrada
39 -
Manobrabilidade
6 -
Eficiência do sistema da segurança
4 -
Custo de manutenção
12 -
Serviços e disponibilidade das peças
4 -
Compartimentos extra
4 -
Qualidade da carroçaria
4
muito bom vale pena pa mi o melhor nao tem consumo nenhum no motor