
Peças para carros SUBARU FORESTER


Top Peças auto para 5 modelos de SUBARU FORESTER:
SUBARU FORESTER: TOP autopeças Categorias
Catálogo de peças para SUBARU FORESTER
Informações sobre o modelo SUBARU FORESTER - seleção de peças de reposição adequadas
Subaru Forester
A produção do crossover Subaru é desempenhada desde 1997 até agora. A produção dos carros está estabelecida nas fábricas no Japão e Malásia.
Subaru Forester SF
A apresentação da primeira geração do Subaru Forester SF decorreu no Salão do Automóvel de Tóquio. O carro foi desenvolvido tendo como base o Subaru Impreza. A produção dos carros em série iniciou-se em 1997.
O pacote básico do Subaru Forester SF foi montado com fecho central, vidros elétricos e coluna de direção ajustável, um sistema áudio tipo cassete, um sistema de ar condicionado, sistema de controlo de velocidade, um sistema antibloqueio da travagem (ABS), luzes de nevoeiro, faróis de halogénio, deteção de temperatura e também com assentos frontais ajustáveis.
Redesign do Subaru SF
Em 2001, o veículo recebeu óticas frontais e traseiras melhoradas, assim como uma nova grelha do radiador. O fabricante começou a montar o carro com novos motores turbocompressores.
Subaru Forester SG
Em 2002, a segunda geração do modelo foi apresentada em Chicago. Ela foi o Subaru Forester SG. O design do seu exterior ficou mais contemporâneo e o motor – mais económico.
Os testes de colisão ANCAP da segunda geração do modelo exibiram um elevado grau de segurança. Originalmente, o veículo recebeu uma classificação de 4 estrelas. Mas após as correções de alguns deméritos significativos da construção, os profissionais atribuíram uma classificação de 5 estrelas.
Redesign do Subaru Forester SG
Em 2005, o veículo obteve novos para-choques, melhorou as óticas frontais e também atualizou a grelha do radiador. As outras alterações afetaram apenas o equipamento técnico.
Subaru Forester SH
A apresentação da terceira geração do Subaru Forester decorreu no Salão do Automóvel de Tóquio em 2007 e no Salão do Automóvel de Detroit em 2008. O veículo obteve uma nova fúrcula dupla na suspensão traseira.
No pacote básico o carro tinha navegação por satélite e também um sistema multimédia com um ecrã de toque e módulo Bluetooth. Por um custo extra o carro era complementado com um sistema áudio com seis colunas.
Redesign do Subaru Forester SH
Em 2010, a terceira geração recebeu uma nova grelha do radiador e indicadores de direção nos espelhos laterais. Além do mais, o fabricante expandiu a escolha de motores disponíveis para o modelo.
Subaru Forester SJ
Em 2012, no Salão do Automóvel de Guangzhou e no Salão do Automóvel de Nova Iorque em 2013 foi apresentada a quarta geração do modelo - Subaru Forester SJ. Através da suspensão desportiva rígida ele ficou essencialmente um carro melhor de conduzir.
As óticas frontais do Subaru Forester SJ foram montadas em dois maciços módulos e uma grelha do radiador emoldurada em cromo com o nome da marca situado entre elas. Uma protuberância de potência trapezoidal foi colocada sobre a capota. Um pequeno spoiler com uma terceira luz de stop foi posicionado no fundo da porta da mala. As óticas posteriores foram montadas em dois grandes blocos complexos. As luzes extra de travão foram colocadas no para-choques traseiro.
A partir de 2014, o Subaru Forester SJ foi montado com o pacote de controlo de tração de quatro rodas X-Mode por um custo extra. O sistema eletrónico destinava-se à segurança do condutor durante a viagem em pavimento molhado.
A modificação extra também podia ser montada com o sistema de condução assistida EyeSight. Ele continha uma função de controlo de velocidade adaptável e um sistema para evitar acidentes. Segundos os resultados dos testes de colisão EuroNCAP o carro obteve a classificação mais elevada de 5 estrelas.
Subaru Forester nos mercados de outros países
Na Índia a segunda geração do Subaru Forester foi vendida sob o nome de Chevrolet Forester.

Levantamento do cliente em relação a SUBARU FORESTER
Avaliação média do cliente
/5
a partir de 6917 comentários
-
Preço
121 -
Qualidade de construção
55 -
Design exterior
161 -
Folga
227 -
Qualidade da pintura do revestimento
11 -
Vista interior
170 -
Conforto dos assentos
29 -
Ergonomia
126 -
Volante regulável
19 -
Qualidade do material
78 -
Sistema audio instalado de fábrica
58 -
Legibilidade do painel
28 -
Computador de viagem
2 -
Reserva de energia
5 -
Capacidade da bagagem
184 -
Abertura do compartimento de bagagem
5 -
Conforto dos assentos traseiros
56 -
Transformações interiores
101 -
Sistema de controle de temperatura
109 -
Conforto dos assentos dianteiros
240 -
Espaço interior
159 -
Luzes frontais
58 -
Isolamento de som
71 -
Desempenho da suspensão
310 -
Resposta da direcção
451 -
Conveniente para viajar
71 -
Arranque a frio
109 -
Economia de combustível
265 -
Consumo de óleo
69 -
Desempenho do carro
563 -
Travões
85 -
Feedback da direcção
92 -
Caixa de velocidades
112 -
Controlo de velocidade
38 -
Estabilidade da estrada
320 -
Manobrabilidade
61 -
Eficiência do sistema da segurança
40 -
Custo de manutenção
77 -
Serviços e disponibilidade das peças
9 -
Compartimentos extra
65 -
Qualidade da carroçaria
22
Parecem ter bom preço/qualidade e são adequada para GPL.