Auto-doc.pt — Linha direta e serviço de apoio ao cliente de autopeças
Segunda- Sexta: 7:00am - 22:00pm

1.000.000 peças de automóvel - encontre uma peça de reposição
adequada para o seu carro
Exemplo

0 Produto
#
0,00 €

Não se esqueça dos intervalos de manutenção e substituição regular de peças de automóvel para NISSAN CHERRY

Nissan Cherry

O Nissan Cherry foi produzido entre 1970 e 1986 na unidade Oppama em Yokosuka, Kanagawa, Japão.

Nissan Cherry E10

As vendas do Nissan Cherry E10 começaram em outubro de 1970 no Japão, inicialmente, apenas com sedans de duas e quatro portas. O coupé surgiu em setembro de 1971 e a versão HB em março de 1972.

Os carros da primeira geração tinham faróis redondos, montados nas laterais da grelha do radiador e luzes traseiras verticais. Os espelhos laterais eram montados nos para-lamas dianteiros. Os carros vinham equipados com um assento do condutor ergonómico com inclinação ajustável.

Remodelação do Nissan Cherry E10

Em 1973 decorreu uma pequena remodelação do Nissan Cherry E10, com mudanças na grelha do radiador e óticas traseiras. Os tampões das rodas foram alterados.

Nissan Cherry F10

A segunda geração foi produzida entre 1974 e 1978, com o Nissan Cherry F10 disponível em quatro versões: sedan de duas e quatro portas, coupé e carrinha de três portas. O coupé estreou na Grã-Bretanha em 1976 e mais cedo nesse mesmo ano tinha estreado o HB. O carro da segunda geração, ao contrário do seu antecessor, tinha luzes traseiras quadradas. A grelha do radiador e os faróis também ficaram com um novo formato.

Nissan Cherry N10

Os carros da terceira geração foram produzidos entre 1978 e 1982. A carroçaria do Nissan Cherry N10 ficaram como formas mais angulares, os faróis redondos foram substituídos por quadrados, os espelhos laterais foram movidos para as portas dianteiras e o carro ficou com para-choques dianteiro e traseiro em plástico preto.

Nissan Cherry N12

A produção dos carros da quarta geração decorreu entre 1982 e 1986 e estavam disponíveis em versões sedan e HB de três e cinco portas. Os carros modernizados tornaram-se mais largos e tinham equipamento mais potente.

Nissan Cherry em vários mercados

Nos mercados asiáticos foram comercializadas vans Nissan Cherry C20, produzidas entre 1970 e 1978.

Os Nissan Cherry da primeira geração eram conhecidos na Europa como Datsun 100A e Datsun 120A.

Os da segunda geração tinham o nome Datsun F10 na América do Norte. Nos EUA apenas foram disponibilizados coupés e carrinhas e no Canadá apenas sedans de duas portas. Nissan Cherry F10 era conhecido na Europa como Datsun 100A F-II ou Datsun 120A F-I (consoante o motor instalado).

O Nissan Cherry N10 era conhecido como Nissan Pulsar no mercado japonês.

O Nissan Cherry Europe foi fabricado na plataforma do Nissan Cherry N12 pela Alfa Romeo Automobiles S.p.A. Estes carros também foram conhecidos na Europa como Alfa Arn e no Japão como Nissan Pulsar Milano. A partir do Nissan Cherry N12, os carros italianos tinham luzes traseiras diferentes.

Top 11 peças para carros para NISSAN CHERRY

Ofertas favoráveis de autopeças de fabricantes de marca premium para 5 modelos NISSAN CHERRY estão agora disponíveis. No nosso catálogo da NISSAN peças de reposição que vai encontrar numa grande variedade de primeira classe e peças de baixo custo para NISSAN CHERRY dos principais fabricantes. O nosso site oferece tudo o que precisa para o seu NISSAN CHERRY . Nós oferecemos uma vasta seleção de peças de fabricantes internacionais de renome a preços moderados que lhe vão agradar. Além disso, não terá que pagar pela entrega. O artigo solicitado chegará ao seu endereço em poucos dias. Temos peças de automóvel para todas as classes NISSAN CHERRY incluindo carros de cidade compactos e sportsters.
Compre online com desconto em ofertas especiais e promoções - TecDoc Inside

Os dados aqui apresentados, em particular a base de dados completa, não podem ser copiados. É igualmente proibido duplicar ou divulgar os dados ou a base de dados completa e/ou incumbir terceiros de exercer tais atividades, sem o consentimento prévio da TecDoc. Qualquer violação representa uma infração aos direitos de autor e será alvo de ação judicial.

Atendimento ao Cliente Internacional
Encomende autopeças online, economizando até 85% e maisAtendimento ao Cliente para Portugal
Auto-doc.pt - Linha direta e serviço de apoio ao cliente

© 2017 www.auto-doc.pt: AUTODOC Loja online

O novo site simplificado vai tornar mais fácil para si encontrar a peça certa. Procurar por peças de reposição.

Tipo de pedido Exemplo
Peças para Carros Discos de Travão
Peças para Carros + Fabricante de autopeças Filtro de Óleo DENSO
Peças para Carros + Marca do automóvel Vela de Ignição NISSAN CHERRY
Peças para Carros + Número de artigo Escovas do Limpa Vidros DRA-025
Número de artigo SKWIB-0940098
Número de artigo + Fabricante de autopeças 3 397 004 667 BOSCH
OEN 1272025
OEN + Fabricante de autopeças 1607676480 STARK
loader Por favor, aguarde...