1.000.000 peças de automóvel - encontre uma peça de reposição adequada para o seu carro Exemplo

0 Produto
#
O seu carrinho está vazio
0,00 €

Não se esqueça dos intervalos de manutenção e substituição regular de peças de automóvel para HONDA CR-Z

Honda CR-Z

O híbrido Honda CR-Z é produzido desde 2010 no Japão. Este carro ganhou diversas distinções: Carro do Ano no Japão em 2010, Prémio de Design da Organização Promotora do Design Industrial do Japão e Carro Ecológico do Ano no Reino Unido.

1ª Geração do Honda CR-Z

O conceito Compact Renaissance Zero foi apresentado no Salão Automóvel de Tóquio a 23 de outubro de 2007. O carro destinado a produção em massa estreou no Salão Automóvel de Detroit em 2010. E nesse ano foi apresentado o carro destinado ao mercado europeu no Salão Automóvel de Genebra. A versão apresentada foi o HB de 3 portas.

O que distinguia o Honda CR-Z era o motor híbrido, composto por um potente motor a gasolina com sistema Integrated Motor Assist. O exterior tinha as características distintivas da marca: capô que passava suavemente para para-brisas e uma abertura no para-brisas traseiro. A dianteira do carro estava decorada com faróis estreitos elegantes, para-choque compacto e um kit de faróis de nevoeiro montados em profundidade na carroçaria.

O espírito expressivo do Honda CR-Z estava no seu interior. Os ponteiros e a alavanca das mudanças foram montados segundo o assento do condutor baixo. No painel de instrumentos estavam três botões para selecionar o modo de condução: Normal, Economy ou Sport. Cada um deles tinha ângulos de abertura da válvula de aceleração diferentes, força do volante, reação do sistema de travagem e potência do motor. A ativação de um modo ativava uma luz específica: azul, verde ou vermelha.

Estes carros de quatro assentos foram comercializados nos mercados europeu e asiático. Os assentos da segunda fila eram estreitos e tinham espaço limitado para as pernas. O Honda CR-Z foi apresentado em coupé de dois lugares no mercado norte-americano.

Remodelação da 1ª Geração do Honda CR-Z

A primeira geração do Honda CR-Z remodelado estreou no Salão Automóvel de Paris em 2012 e a produção começou no ano seguinte. O exterior sofreu algumas alterações. Foi instalada uma grelha do radiador nova e os faróis foram atualizados com secções LED na parte inferior. Os locais dos faróis de nevoeiro foram reformulados, ficando de maior dimensão. No interior apenas o painel de instrumentos foi alterado. A configuração base incluía cruise control, controlo da climatização, função Mãos Livres, espelhos laterais expandidos e câmara traseira.

Compre online com desconto em ofertas especiais e promoções - TecDoc Inside

Os dados aqui apresentados, em particular a base de dados completa, não podem ser copiados. É igualmente proibido duplicar ou divulgar os dados ou a base de dados completa e/ou incumbir terceiros de exercer tais atividades, sem o consentimento prévio da TecDoc. Qualquer violação representa uma infração aos direitos de autor e será alvo de ação judicial.

Atendimento ao Cliente Internacional

Atendimento ao Cliente para Portugal[email protected]Auto-doc.pt - Linha direta e serviço de apoio ao cliente

© 2019 www.auto-doc.pt: AUTODOC Loja online

O novo site simplificado vai tornar mais fácil para si encontrar a peça certa. Procurar por peças de reposição.

Tipo de pedido Exemplo
Peças para Carros Discos de Travão
Peças para Carros + Fabricante de autopeças Filtro de Óleo CHAMPION
Peças para Carros + Marca do automóvel Vela de Ignição JEEP RENEGADE
Peças para Carros + Número de artigo Escovas Limpa Vidros AFR50/B01
Número de artigo AFR55/B01
Número de artigo + Fabricante de autopeças AD22FL550 BLUE PRINT
OEN 1272339
OEN + Fabricante de autopeças 1462914 CHAMPION
loader Por favor, aguarde...