1.000.000 peças de automóvel - encontre uma peça de reposição adequada para o seu carro Exemplo

0 Produto
#
O seu carrinho está vazio
0,00 €

A Volkswagen irá
deixar de desenvolver
motores de
combustão interna

Subscrever
AS NOSSAS NEWSLETTERS

Para obter as nossas últimas notícias e dicas, insira o seu e-mail:

No contexto da crescente popularidade dos veículos elétricos, um número crescente de fabricantes de automóveis está a decidir abandonar o uso de motores tradicionais de combustão interna. A empresa alemã não é exceção. O chefe de estratégia da Volkswagen, Michael Jost, afirmou que a empresa decidiu abandonar completamente o desenvolvimento e o uso de motores que poluem a atmosfera. Segundo o mesmo, esse passo radical foi impulsionado pelo desejo do fabricante de automóveis em travar o aquecimento global.

No entanto, a mudança para automóveis elétricos será realizada de forma gradual. Atualmente, os engenheiros da empresa continuam a trabalhar na última geração de motores a gasolina e a diesel programada para ser lançada em 2026. Depois disso, todos os esforços serão focados no desenvolvimento e melhoria das plataformas MEB e PPE que serão usadas como base para os automóveis elétricos.

Nos próximos 5 anos, a empresa pretende reservar uma ampla quantia de - mais de $50 bilhões - para financiar a mudança da produção dos veículos ICE para automóveis elétricos e sistemas de piloto automático. Espera-se que até 2030 o Grupo VW liberte as versões elétricas de toda a sua gama de modelos. Neste processo, não serão apenas equipados com motores elétricos os automóveis de passageiros mas também os veículos comerciais e motocicletas.

No entanto, os automóveis equipados com motores de combustão interna ainda serão produzidos em quantidades limitadas, mesmo depois de 2050 - principalmente para os países com infra-estruturas de faturação insuficiente. Porém, esses veículos serão construídos em plataformas antigas.

Compre online com desconto em ofertas especiais e promoções - TecDoc Inside

Os dados aqui apresentados, em particular a base de dados completa, não podem ser copiados. É igualmente proibido duplicar ou divulgar os dados ou a base de dados completa e/ou incumbir terceiros de exercer tais atividades, sem o consentimento prévio da TecDoc. Qualquer violação representa uma infração aos direitos de autor e será alvo de ação judicial.

Atendimento ao Cliente Internacional

Atendimento ao Cliente para Portugal[email protected]Auto-doc.pt - Linha direta e serviço de apoio ao cliente

© 2019 www.auto-doc.pt: AUTODOC Loja online

O novo site simplificado vai tornar mais fácil para si encontrar a peça certa. Procurar por peças de reposição.

Tipo de pedido Exemplo
Peças para Carros Discos de Travão
Peças para Carros + Fabricante de autopeças Filtro de Óleo VALEO
Peças para Carros + Marca do automóvel Vela de Ignição FIAT
Peças para Carros + Número de artigo Escovas Limpa Vidros 578501
Número de artigo SKWIB-0940101
Número de artigo + Fabricante de autopeças 116122 SWF
OEN 1556082
OEN + Fabricante de autopeças 1882419 STARK
loader Por favor, aguarde...